SEÇÃO Testemunhos
CATEGORIA    
     Sábado, 25 de Outubro de 2014

Testemunhos           

O que Deus fez por mim, Ele pode fazer por você!

Publicado em 8/13/2204

Roberta Nascimento de Oliveira
JesusSite

Desde de muito nova, o inferno tem lutado pela minha vida. Sempre fui envolvida com coisas que não condiziam com o que Deus tinha para mim. Apesar de ter nascido em uma família aparentemente "Evangélica" nunca gostei de freqüentar a Igreja, sempre estava mentindo à meus pais para onde ia(falando que dormiria na casa de uma amiga)e saia para explorar o que o "Mundo" poderia me oferecer. Foi ai que pude descobrir a bebida, as drogas, o satanismo... Foi encanto (no sentido da palavra, mesmo!)a primeira vista.Fiquei deslumbrada com o que eu poderia conquistar tendo o Diabo como meu aliado.

Como sempre fui uma adolescente revoltada, meus pais não notaram nenhuma diferença em minha vida, eu ia me tornando a "ovelha negra" da minha família. Foram épocas muito dolorosas para mim. Até que passando por desilusões diversas (com apenas 15 anos) entre elas amorosas (pois namorava um deles que me pedia uma "prova de amor", foi quando decidi terminar o namoro, então começou mais perturbação na minha vida), pois após esse término, o rapaz continuava a me ligar,e sabia de meus passos, foi quando percebi que cada dia, a vida que tinha escolhido me levava mais para o fundo do poço.

Então numa noite, antes de dormir eu clamei pelo Deus no qual não acreditava, porém como não tinha outra esperança...Disse a Ele:Se o Senhor existe mesmo, amanhã eu vou acordar feliz (pois era uma pessoa muito triste) e o ex-namorado iria esquecer de mim!E fui dormir...Qual foi a minha surpresa no dia seguinte? Estava com uma felicidade INEXPLICAVEL no meu coração,vi meu pai ser curado naquela noite após uma oração minha e de minha irmã e resolvi a seguir esse Deus maravilhoso.

Após 2 meses conheci o Fábio (22/12/2000)(até hoje,13/08/2004, não sei mais notícias do meu ex-namorado!)...

O Diabo ficou louco e tentava me atingir de todos os jeitos...Descobri que meu pai mantinha um relacionamento com uma outra mulher há anos (ainda mantém, são 24anos) e comecei a buscar mais a Deus, porém questionava essas coisas que aconteciam.

Após 2 meses (2 meses em que o Fábio orava) dia 22/02/2001 fui pedida em namoro pelo Fábio, aceitei, mas falei para Deus que não gostaria de passar o que eu passei novamente. Passaram 2 anos que namorávamos(nós sempre buscávamos a Deus juntos, crescemos muito), além de todas as coisas horrorosas em que o Diabo fazia para me matar, ele fez com que meu pai tentasse me violentar sexualmente (tudo para que eu negasse a Jesus!), fofocas na Igreja sugiram com meu nome(de alguns agentes secreto do inferno que estava por lá), inventaram algumas coisas sobre mim, fiquei arrasada!!Porém orava junto com o Fábio sempre, para que Deus nos guardasse...

Passaram-se 4 anos e 6 meses, estamos noivos, orando e aguardando em Deus o dia do nosso casamento (21/05/2005), e a cada dia temos vivido os Milagres de Deus para nossas vidas, a cada dia experimentamos a FIDELIDADE de nosso Paizinho.

Oramos para que nossas famílias se convertam de verdade e oramos para que Deus venha falar ao Seu coração e que você deixe Ele ser Deus na sua vida...

Hoje, tenho 20 anos, Serva do Senhor Jesus, perdoei meu pai, meus irmãos da igreja, temos (eu e Fábio) um chamado para missões, somos promotores de missões na nossa igreja, virgens, esperando em Deus a hora certa,e ELE tem nos abençoado muito!

Agradeço a Deus por ter enviado o Fábio para minha vida e tantos outros amigos e irmãos em Cristo, que tem me ajudado a enfrentar os dardos inflamados do Inferno..."Mas Graças a Deus que nos da a vitoria por meio do nosso Senhor Jesus Cristo"

Creia, pois você viverá todas as promessas que o Senhor te Fez... Eu Creio e por isso vivo!!!

"Guardemos firmes a confissão de nossa esperança, pois FIEL é aquele que fez a promessa" Hb10:23.



RECOMENDAR >> IMPRIMIR >>
10 MAIS RECENTES
Unidade da Igreja de Cristo
Não quero mais ser evangélico
Signos. Porquê?
Mas que Homem é Esse?
Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal
A Integridade Moral do Profeta Eliseu
Contentamento & Transformação
O Brasil precisa de pastores de caráter limpo
PASTORES FIÉIS
Controle da natalidade no mundo ocidental ajudando no crescimento explosivo do islamismo
MAIS >>>

NOTÍCIAS CRISTÃS
Aprovação do PLC 122 será o último ato do governo Lula?
O escândalo homossexual de WikiLeaks
Assassinatos contra gays: dados manipulados
Professor francês é suspenso por mostrar vídeo de abortos para alunos do ensino colegial
Famosa feminista pró-aborto chama bebês em gestação de “tumores”
Desafiando comunistas no púlpito da igreja
Possessão demoníaca agora é politicamente correta
MAIS >>>

ESTUDOS BÍBLICOS
Unidade da Igreja de Cristo
Não quero mais ser evangélico
Signos. Porquê?
Mas que Homem é Esse?
A Integridade Moral do Profeta Eliseu
Contentamento & Transformação
O Brasil precisa de pastores de caráter limpo
PASTORES FIÉIS
Os modernos adoradores de Baal
Os Benefícios de Ter Filhos
MAIS >>>