SEÇÃO Testemunhos
CATEGORIA -    -
     Sábado, 25 de Outubro de 2014

Testemunhos      -       -

ELDE ELEUTÉRIO - Curado de um tumor cerebral

Publicado em 10/19/2002

ELDE ELEUTÉRIO
JesusSite

Eu, como a maioria das pessoas que tem um bom emprego, uma família abençoada e principalmente saúde, vivemos a vida sem tomarmos conhecimento da existência do Deus Todo Poderoso, cremos que ele existe e está em algum lugar, pois ouvimos falar dele, mas não o conhecemos.

Até que em uma quarta-feira dia 17/07/2002 fui para o trabalho e tive 4 convulsões seguidas, sem nunca ter tido qualquer problema, fui socorrido e levado ao hospital, chegando lá, foi chamado um médico neurologista que me atendeu, medicou-me e pediu para fazer na segunda-feira dia 22/07/2002 uma tomografia para saber a causa.

O resultado saiu na hora (tumor cerebral), aí o médico me encaminhou direto para um neurocirurgião, pois não estava mais no alcance dele me tratar.

Apesar do choque, neste momento minha família que é evangélica começou a orar e não aceitar este diagnóstico.

Tentamos vários hospitais e não conseguimos nenhuma vaga.

No dia 24/07/2002 quarta-feira, fui levado para Botucatu (Rubião Jr.) sem nenhum encaminhamento, junto com o Silvio um amigo que tinha sido internado lá e conhecia o hospital, passamos o dia inteiro lá, fui avaliado por uma equipe médica, confirmaram o diagnóstico, disseram que eu tinha que ser operado, mas eles não aceitaram o caso, por eu ser de uma outra região; não desistimos, na quinta feira dia 25/07/2002 voltamos novamente e eu fui aceito no Pronto Socorro, pois estava com dor de cabeça, e fiquei em recuperação no corredor, pois não tinha vaga, e a minha família insistindo com Deus, pois precisávamos de uma vaga.

Só que Deus já estava trabalhando não somente na minha vida, mas da minha família, pois no hospital eles diziam que não havia vagas e nós continuávamos acreditando que Deus Tudo Pode e não desistimos!

Fiquei quinta e sexta no hospital, sem estar internado, apenas no PS, mas vieram várias equipes me examinar, fizeram exames, e mesmo assim eles diziam que não iam pegar o caso, e a minha família orando e os meus amigos, que eu nem sabia que eram meus amigos oravam por mim, quando foi 17:00 horas da sexta feira dia 26/072002, ele me internaram, aí já começa o milagre.

Outra equipe me avaliou e desconfiou que era um caso de infecção, logo começaram a me dar antibióticos, fui medicado durante 6 dias, na quinta-feira dia 01/08/2002 eles fizeram uma drenagem (um furo na testa para tirar a infecção e fazer a biópsia), mesmo sem sair o resultado tive alta na sexta feira à noite do dia 09/08/2002, pois estava sem dor e me sentindo muito bem.

Na quarta feira dia 14/08/2002, era para minha esposa ligar para saber o resultado.

Na terça-feira dia 13/08/2002, ela resolveu ligar e ficou sabendo o diagnóstico, (que era realmente um tumor cancerígeno) e que eu deveria ser internado novamente e teria que fazer uma nova bateria de exames, pois eles achavam que poderia haver tumores em outra parte do meu corpo.

Chegando ao hospital dia 13/08/2002, um dos médicos da equipe abriu logo o jogo, disse que o tumor estava do lado esquerdo do cérebro (onde é a parte mais predominante), sendo assim seria uma cirurgia arriscada, pois poderia deixar sequelas como: não voltar a falar, não compreender as coisas, não enxergar, não ouvir ou mesmo movimentar pernas e braços.

Mesmo que a cirugia fosse um sucesso, a recuperação seria lenta, pelo menos 15 dias, falando arrastado e com dificuldade para entender ou conhecer as pessoas (o que seria normal), e caso não fosse feito a cirurgia o tumor tomaria conta do cérebro.

O médico perguntou se eu queria correr o risco de operar, e eu não tinha escolha, aceitei.

Neste momento que a medicina poderia falhar, e que os médicos não garantiam nada, é que eu olhei para Deus e ví que somente ele poderia me curar.

Satanás usou a boca dos médicos para me desanimar, pois tudo o que eles falavam era devastador, seu eu olhasse as circunstancias eu veria que a minha vida estava acabada, mesmo se eu permanecesse vivo.

Aí Deus enviou seus servos para falar de Jesus para mim, a minha família, a minha esposa começaram a me mostrar que havia cura pela Palavra (Biblía Sagrada), a partir daí eu só olhei para a Palavra

E a Biblía diz:

Que Jesus levou sobre si as nossa enfermidades, e eu comecei a confessar isto na minha vida.

A partir daí tudo o que eu ouvia da boca dos médicos eu não acreditava e a certeza da cura ia ficando cada vez mais forte.

E o milagre aconteceu à medida que eu ia tomando posse da palavra, chegou o dia da cirurgia, eu estava em paz, tranquilo, confiante.

Às 11:00 horas do dia 20/08/2002, fui para o centro cirúrgico com plena certeza que eu estava curado e que Jesus estaria juntamente com os médicos me operando, mesmo assim no centro cirúrgico o médico me perguntou se eu realmente queria ser operado, e eu diz: Tudo vai dar certo!

A cirurgia durou 5 horas, e quando terminou eu já estava consciente e olhei para o relógio na parede e vi que eram 16:00 horas, me levaram para o quarto; às 17:30 horas minha familia veio me visitar e eu estava acordado e consciente, reconhecendo todos, só não consegui falar pois ainda estava entubado, quando a noite tiraram o tubo eu já pude falar com o médico, no outro dia eu já estava andando pelos corredores do hospital, os próprios médicos não acreditavam na minha recuperação (tão rápida), já que o prazo previsto seria de 15 dias; para a Glória de Deus aconteceu tudo tão rápido que após três dias, dia 23/08/2002 eu já estava de alta.

Voltei para casa e uma semana depois voltei para saber o resultado da biópsia, os médicos que tinham constatado que era tumor, simplesmente desapareceram, veio outro médico para dar o resultado e disse que não era tumor, porém não soube explicar o porque dos exames anteriores terem dado como tumor cancerígeno, conclusão: os médicos ficaram confundidos.

Assim como a palavra diz que: o Senhor é Deus que sara, nunca devemos duvidar dessa palavra.

Agradeço à Deus, e a todos que oraram por mim

Que Deus Abençõe a cada um.



RECOMENDAR >> IMPRIMIR >>
10 MAIS RECENTES
Unidade da Igreja de Cristo
Não quero mais ser evangélico
Signos. Porquê?
Mas que Homem é Esse?
Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal
A Integridade Moral do Profeta Eliseu
Contentamento & Transformação
O Brasil precisa de pastores de caráter limpo
PASTORES FIÉIS
Controle da natalidade no mundo ocidental ajudando no crescimento explosivo do islamismo
MAIS >>>

NOTÍCIAS CRISTÃS
Aprovação do PLC 122 será o último ato do governo Lula?
O escândalo homossexual de WikiLeaks
Assassinatos contra gays: dados manipulados
Professor francês é suspenso por mostrar vídeo de abortos para alunos do ensino colegial
Famosa feminista pró-aborto chama bebês em gestação de “tumores”
Desafiando comunistas no púlpito da igreja
Possessão demoníaca agora é politicamente correta
MAIS >>>

ESTUDOS BÍBLICOS
Unidade da Igreja de Cristo
Não quero mais ser evangélico
Signos. Porquê?
Mas que Homem é Esse?
A Integridade Moral do Profeta Eliseu
Contentamento & Transformação
O Brasil precisa de pastores de caráter limpo
PASTORES FIÉIS
Os modernos adoradores de Baal
Os Benefícios de Ter Filhos
MAIS >>>